Eu sou verde amarelo - Funk Galdinosaqua

ESSA É PRA QUEM AMA O BRASIL


Eu sou verde amarelo,
Verde amarelo azul e branco eu sou
Copa do mundo no padrão FIFA
Eu não quero não senhor

No pais da bola hoje o crack é a pedrinha
Eles nem ligam se o Brasil vai vencer
Estamos vendo crianças e adolescentes
Nas crakolandias esvaecer

Eu sou verde amarelo,
Verde amarelo azul e branco eu sou
Eu quero é ver emprego e educação
Fazer um gol na nossa nação

Eu quero ver os nossos hospitais
Sem leitos nos corredores
Que todos tenham um atendimento decente
Que respeitem os nossos doentes

Eu sou verde amarelo,
Verde amarelo azul e branco eu sou
Ver patrocinadores ficando mais rico
Eu estou fora meu senhor

Desligo a TV ou troco de canal
Copa da FIFA, não vou assistir
Dentro destas arenas milionárias
Nenhum time eu vou aplaudir

SE GOSTOU COMENTA AI!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog