Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2012

São José dos Campos - Salve Brasil

O Brasil dos Brasileiros e as decisões dos Grandes ridiculos  Políticos brasileiro  Desocupação de área invadida termina em confronto com a polícia em São José dos  Campos Dois mil policiais participaram da reintegração de posse da área conhecida como Pinheirinho, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Nessa área viviam quase seis mil pessoas, uma população do tamanho de pequenos municípios brasileiros. Uma guerra que poderia se evitada, se houvesse bom senso. Mais os inteligentes do poder não pensarão nos danos que iriam causar aos seus eleitores Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da Liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da Pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó Liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De

Rita Lee e seu bunda lelê em Saquarema

Imagem
Tá dando o que falar o bunda lelê de Rita Lee em Saquarema  Depois do show de Rita Lee em Saquarema, no último sábado, dia 7, em que ela resolveu fazer um bunda lelê ao lado de Serguei, não se fala em outra coisa na mídia. Alguns títulos das matérias parecem até que foi escrito por ignorante, (Rita Lee volta a Saquarema e mostra a bunda) – (Rita Lee mostra bumbum em show) – (Rita Lee baixa as calças em Saquarema), e por ai vai. Será que eles não sabem quem é essa mulher? Apesar dos seu 64 anos, ela é Rita Lee e merece ser respeitada.  Mesmo se ela resolveu fazer, um bunda lelê no final de sua apresentação.  E para os que disseram que ela mostrou a bunda, ela não mostrou a bunda, ela fez um bunda lelê.  Que talvez alguém da sua família, ou você mesmo em algum momento de alegria já possa ter feito.

Os Espertos de um pais chamado Brasil

Fraude faz com que consumidores recebam menos combustível do que compraram Em uma blitz pelos postos de gasolina, os repórteres André Luiz Azevedo e Eduardo Faustini flagraram um novo golpe: bombas de combustíveis são fraudadas com controle remoto.