UM "ALGUÉM" NOVA EDIÇÃO

O processo já conhecemos. Do esperma do homem, do óvulo da mulher e nove meses depois na barriga dela," a mãe " nasceu um bebé.... Esta pronto para viver, um nome "Alguém"
Uma cidade...Rio de Janeiro...Com direito a curti samba, futebol, praia e muita alegria.
Lá estava "Alguém" vivendo sua infância de inocência, sem maldade. Até que cresceu e lhe apresentaram o tóxico... E ele gostou..!
E lá estava agora um estudante de medicina, inteligente mente burro, por ter se deixado leva pelo vicio.....
O tempo passa e cada vez mais ele se atola no mal.
Hoje "Alguém", é um homem rebelde e revoltado em pleno Rio de Janeiro, não liga mais para o samba e o futebol.
Não existe mas alegria, não existe mais futuro, não existe mas emprego. Como diz o ditado"sua casa caiu"..
Foi obrigado a trancar a matricula na faculdade, então vem o desespero "Alguém" começa a vender o que tem. Hoje o som, amanha a bicicleta, depois a moto e por ultimo o carro.... Pronto acabou não tem mais nada pra vender... E agora o que fazer.?
Sua mãe, seu pai, amigos, parentes, todos tentaram de todas as maneiras lhe ajudar. Mas você renegou a todos, ficou sozinho, só com a escuridão, e foi ai que vendeu sua alma , mergulhado cada vez mais neste mundo negro, um mundo onde a violência esta em primeiro plano.
Hoje ele vive vendendo tóxico para poder sustentar seu vicio trazendo para o tóxico novo "Alguém"como fizeram com ele no passado.
Assim ficou " Alguém " por muito tempo, até que encontrou em seu caminho alguns policias (honestos) e infelizmente ele não quis se render, e partiu pra dentro e foi executado .....!
"Nasceu." Um Bebé " Um nome "Alguém" Chorou " Mas não estava pronto para viver neste mundo onde cada canto existe uma maldade. "Morreu " Alguém " Sem samba " sem futebol " Sem praia " Sem nada " Na cidade do Rio de Janeiro"...!
Todas as mãe que por falta de sorte. Hoje tem em seu lar um "Alguém" que Deus possa lhe da força para vencer este obstáculo....
E para os jovem que se encontram no fundo do posso, ou conhece um "Alguém " mande para ele essas mal traçadas linhas sem nenhum conteúdo, pós bem sei que e inútil aconselha quem esta na escuridão.... Ousa o vídeo a segui você precisa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog