O planeta esta acabando


Meu pais (BRASIL)
Minha cidade natal (
RIO DE JANEIRO)
E a realidade dos políticos da minha cidade neste ano de 2009.

Não vale a pena comentar! nos Jornais, e nos Noticiários

Só de uma coisa eu tenho certeza! Não é nada que possa melhora a vida do nosso planeta

Não é só o daqui, mas do mundo inteiro, não perceberem que nada é mais importante do que salva o planeta que esta se acabando.
Triste futuro será o nosso, em breve não haverá mais planeta.


O tratado de kyoto
Foi um tratado de diversos países para a redução de emissões de poluentes.
Mais na verdade [Foi apenas uma reunião ridícula onde algumas falsas autoridades mundiais se reunirão para saber como poderão fazer alguma coisa pelo planeta sem leva muito prejuízo]

Bandos de otários safados imbecis de que vai adiantar suas industrias faturarem muito ou pouco se esta "MERDA" vai se acabar em breve se não ouve uma união entre todos os humanos, que Reza, Orar, que rouba, que trafica, que fuma, que mata, que engana, que maltrata, que governa, que desgoverna.

S.O.S.
Pra vocês humanos, que são capaz de lotar estádio de futebol. Show, Teatro. Comício de Políticos. Templo de Igreja.
Tomem vergonha na cara e lote sim cada um deste lugar, mais só com um propósito tenta salva o Mundo, para que possa ter um amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog