OS MARGINAS

Não quero que vocês pensem que estou venerando alguns bandidos do passado, Mas queira ou não queira. Eles eram malandros de verdade! ...Respeitava e tomava conta de sua comunidade, não vivia exibida arma, Tentando conquistar o respeito deste povo que tanto sofre através da força.
E como se não bastasse ainda fazem da comunidade um campo de batalha.
Os bandidos do passado também vendiam drogas, sim!...mais não era essa porcaria que se vende hoje, que os otários estão consumindo e se fud...do.
Não era pura, mas não era lixo, a maconha que se vende hoje é pior que a mariola de ontem
O pó de hoje tem pó de mármore, cimento branco, e mais qualquer porcaria que seja branca. Que você otário ejeta na veia ou então cheira, enviando direto para o pulmão dos " babaca ' metidos a viciados crente que estão abafando. E pra você saber o PÓ de ontem só tinha pó Royal
E o crack este não da nem pra comenta agora, não sei como alguém consegue fumar aquilo, é o mesmo que se suicida.
Os bandidos do passado eram respeitados porque sabia usar a diplomacia e a malandragem.
Agora o que se ver hoje no meu Rio de Janeiro, chega ser ridículo um bando de ser humano ( bandidos ), armados, assustados tomando conta do seu território pouco se importado com quem ou o que esteja ao seu redor.
Sabendo que a qualquer momento poderá receber a visita do bom policial, ou dos maus que vem pra charca, ainda tem a milícia, e a Facção inimigas.
! Bandido... você vive uma vida de guerra todos os dias.
Infelizmente estes seres humanos ( bandidos ) tem vida curta, Mas o pouco tempo de vida que eles tem é o suficiente para toca o terror.
Como atirar em mulher grávida, atirar pelas costa em uma mulher com uma bíblia na mão,mata covarde mente um cobrador de ónibus com um tiro no olho, e uma caixa de loja com um tiro na nuca, arrasta uma criança pelo asfalto, colocar fogo em ónibus e atira em inocente para impedir o avanço da policia quando se acham acuados,
HÁ...! SE ELES SOUBESSEM QUE NÃO EXISTE NADA MELHOR DO QUE VIVER E SER FELIZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog