Jundiai criança cigana e corvadia


Em São Paulo crianças sujas e magras, vivendo como bichos em calçada ou viadutos, rasgam sacos de lixo à procura de alimento e latinhas para vende, fazem pequenos furtos, estão nos semáforos, com panos e rodos imundos, sujando os vidros dos carros garimpando moedas para o consumo do crack, a qualquer hora do dia ou da noite.

Em São Paulo em Jundiaí a cigana Dervana Dias, fazia o que todas elas fazem em qualquer parte do Brasil por onde passam, Ficam com suas crianças no colo, lê mão, da seus golpes, e cai quem que. Algum idiota que deve ter dado uma de otário, e caiu, fez uma denúncia anônima. E a justiça de Jundiaí, investigou e o resultado você vai esta no vídeo. Onde duas falsas autoridades, dois seres humano imbecis, que não sabe nada de relações humanas. Retiram a menina à força do colo da mãe que grita, enquanto a filha chora.
O bebê que tinha mãe foi levado para um abrigo, onde deve permanecer até que o juiz da Vara da Infância e Juventude de Jundiaí decida, se a cigana tem condições de criar a filha. Foi mole para aqueles dois guarda, eu queria ver eles com toda aquela energia, agindo em uma cracolândia!

Comentários

Anônimo disse…
essa guarda idiota tem que pega criança mesmo por que com aquele corpinho não consegue correr atras de bandido
Anônimo disse…
qualquer pessoa que andar pelo centro da cidade vai ver pessoas consumindo drogas e cometendo pequenos furtos e esses guardas imbecis,covardes e sem qualquer tipo de preparo não fazem nada carregam armas para toma uma criança da propria mãe. isso e brasil tirem ordem e progresso e escrevam a verdade em nossa bandeira[ sujeira e podridão ]

Postagens mais visitadas deste blog