Feliz dia da mãe - Galdinosaqua



Feliz dia da mãe, do bebe, do menino, da menina, da moça, do rapaz, do homem, da mulher.
Feliz dia da mãe, do trabalhador, do ladrão, do policial, do político, do eleitor e do juiz,
Feliz dia da mãe, que chora pelo seu filho, na porta de um presídio.
Feliz dia da mãe, que sofre na fila de um hospital para tentar consultar seu filho
Feliz dia da mãe, que faz a marmita, que lava a roupa, que arruma a casa.
Feliz dia da mãe que ora, que reza, que adora, que gosta e que venera
Feliz dia da mãe, de ontem, de hoje, de amanhã, e de sempre.

Mamãe
Agnaldo Timóteo
Ela é a dona de tudo,
Ela é a rainha do lar,
Ela vale mais para mim,
Que o céu, que a terra, que o mar,
Ela é a palavra mais linda,
Que um dia o poeta escreveu,
Ela é o tesouro que o pobre,
Das mãos do senhor recebeu,

Mamãe, mamãe, mamãe,
Tu és a razão dos meus dias,
Tu és feita de amor e esperança,
Ai, ai, ai, mamãe,
Eu cresci o caminho perdi
volto a ti e me sinto criança
mamãe, mamãe, mamãe,
Eu te lembro chinelo na mão,
O avental todo sujo de ovo,
Se eu pudesse,
Eu queria outra vez mamãe,
Começar tudo, tudo de novo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog