A cadeirinha e o carro do pobre - Galdinosaqua


Com a Resolução 277 do Contran, as crianças de até um ano de idade deverão ser transportadas no equipamento denominado conversível ou bebê conforto, crianças entre um e quatro anos em cadeirinhas e de quatro a sete anos e meio em assentos de elevação.

A lei que já começou errada, esta obrigando os pais, a deixarem, seus carros na garagem e usarem táxis e van para transporta seus filhos.

E os pobres que não pode pagar táxis, estão usando ônibus, isto tudo graça ao Conselho Nacional de Trânsito o Contran, que para mostra serviço, criou esta grande lei, cuja finalidade é pra evitar que as criança possa morre em caso de acidente grave, nos carros particulares.

Mais nos ônibus, vam, táxis, trem, e barcas, estes que não tem cadeirinhas as crianças estão correndo grande risco, em caso de acidente, e por ironia do destino o Conselho Nacional de Trânsito o Contran, esta obrigando as crianças do Brasil a usarem ônibus e van,

Se esta lei foi pra proteger as criança. Desculpe-me! Mais elas agora esta correndo mais risco do que ante, quando viajavam nos carros velhos dos seus pais sem cadeirinhas.

Agora Contran, elas alem de andar em ônibus lotados, estão atravessando sinal nos colos, ou nas mãos dos seus pais pobres, que estão sendo obrigados a larga seus carros velhos nas garagem pois estão proibido de transporta seus filhos e sabem que nunca vão ter dinheiro pra comprarem a tal cadeirinha, Esta cadeirinha que esta deixando as lojas e as indústria mais ricas,

Valeu pela lei! Conselho Nacional de Trânsito o Contran.

Mais saiba que sua lei só atingiu o pobre, como sempre, só nos é que levamos fumo, só nos é que somos os bobos da corte, Só nos e que somos e sempre seremos, os otários, e ainda querem nossos votos. Pra depois que estiverem no poder e quando não tiverem nada pra fazer, eles vão criar, nova lei, como essa.

Recorda é viver:


Todo veículo deverá ter, como equipamento obrigatório de segurança, um kit de primeiros socorros. Este kit é composto pelos seguintes materiais:

  • Dois rolos de ataduras de crepe
  • Um rolo pequeno de esparadrapo
  • Dois pacotes de gases
  • Uma bandagem de tecido de algodão do tipo bandagem triangular
  • Dois pares de luva de procedimento
  • Uma tesoura de ponta romba.
  • Você se lembra desta lei, que fez um monte de gente rica, vendendo esta merd.!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog