JESUS NA CAMPANHA POLITICA

Jesus cobrou para transformar a água em vinho? “ NÃO” - Cobrou para curar o cego? “TAMBÉM NÃO” - Mas a verdadeira pergunta é esta: - Quanto foi que Jesus cobrou para que usassem seu nome em campanha politica?

Será que quem tem Jesus como, símbolo do amor, da paz, alegria, bondade, libertação e esperança. Votaria em um candidato político que pedisse voto em nome de Jesus.


A campanha tucana distribuíu nesta sexta-feira (15/10), em um evento com professores em São Paulo., um cartão de plástico que traz Jesus como cabo eleitoral de Serra - A expressão "Jesus é a verdade e a justiça", seguida da assinatura do candidato, estampa uma das faces do cartão de plástico. No outro lado do material, há uma fotografia do candidato ao lado de crianças, com o lema "Serra é do bem",

Questão religiosa na campanha
Em 12 de outubro, durante visita ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, o candidato negou que a inclusão de temas religiosos no debate eleitoral possa contribuir para banalizar a religião. Afirmou ainda que a religião entrou na campanha por iniciativa do público, e não da oposição. "A questão religiosa entra naturalmente. Não aparece como estratégia de campanha. A maioria da população é religiosa. Isso [o debate religioso] não macula o estado brasileiro, que é laico", disse.

Nesta quinta-feira (14/10), o presidente do PSDB e coordenador da campanha tucana, Sérgio Guerra, disse que o tema da religião entrou na campanha pela "incapacidade" de Dilma Rousseff (PT) de se referir ao tema do aborto. "Essa questão religiosa não fomos nós que indexamos", disse.

Fonte: G1.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog