Sou igual a todos vocês - Letra e audio Galdinosaqua

Desabafo em forma de musica de Galdinosaqua e sua One man band -









Sou igual a todos vocês
Letra e Áudio de Galdinosaqua e sua One man band –
C  - Rock

C  Me da licença G quero me apresentar
Sou um ser D  humano
E  Igual a A você
C Tenho sede G tenho fome
D  Tenho necessidade E tenho obrigações
E Igual a A você

C#m Tenho uma boca pra falar
F#m E também serve pra cantar
C#m Tenho olhos pra enxergar
F#m Que também pode chorar
E Igual a A você
 C#m Tenho ouvido pra escutar
F#m E um cérebro pra pensar
C#m E um coração pra sofre
F#m Que também sabe amar
E Igual a A você

Em Porque então D pisa na gente
G Se um dia eu vou morrer e você Am também
Em Deixa de ser D ignorante
G Isso não vai te fazer um homem de Am bem
Em Não se maltrata e D nem  ignora

G Quem
Quem  Quem  Quem
 Quem  Quem  Quem  Quem  Quem

E Votou em A você 
o bobo .. o babaca ...o  ignorante,,, o trouxa
o puxa saco,,, o inocente...o cristão.. o católico..

o espírita... o etc etc e tal 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog