Gisele teve as mãos e os pés decepados pelo companheiro

Se o palhaço do seu companheiro, namorado ou ficante. Levantar a voz pra você, te empurrar, ou te agredir, saia na hora da vida dele, caso contrario você estará cometendo o mesmo erro da Gisele. Saiba da sua historia e tome muito cuidado com o ser humano.

LEIA A HISTÓRIA DE GISELE SANTOS QUE SÓ QUERIA SER FELIZ

Vítima de violência doméstica, a gaúcha Gisele Santos de 22 anos, teve as duas mãos decepadas pelo companheiro, Élton Jones Luz de Freitas, 26, quando decidiu romper o relacionamento abusivo de sete anos. A agressão ocorreu no dia 2 deste mês.
Freitas usou um facão para golpear a cabeça, ferir a barriga e pernas e cortar as mãos e os pés de Gisele na casa em que moravam, em São Leopoldo (região metropolitana de Porto Alegre). Em depoimento à Folha, a jovem contou detalhes de sua vida ao lado de Freitas, que se entregou para a polícia e está preso


"Não estudo e não trabalho. Larguei a escola na sétima série, aos 15 anos, porque ele disse para eu não ir mais. Ele não queria que eu trabalhasse. Ele era meu vizinho e foi o meu primeiro namorado. No início era tudo ótimo, até eu descobrir as traições e que ele usava drogas. Ele falava que nunca chegou a me trair de fato. Morávamos juntos com minha família, mas sofria agressões quando ninguém estava. As coisas pioraram há dois meses, quando passamos a morar sozinhos. Ele tinha ciúmes de todos os meninos, eu não podia aceitar convite para adicionar perfis em redes sociais, não podia falar com os ex-colegas do colégio. Não tinha contato com ninguém, somente com umas gurias", relembra Gisele

Segundo Gisele, Freitas a agrediu diversas vezes durante os 7 anos de relacionamento. "Eram socos, tapas e empurrões. Uma vez foi a pior de todas. Ele me deu uma 'voadora' com o pé enquanto eu estava tomando banho. Escorreguei na água e bati as costas e a cabeça no chão. 'Eu podia ter morrido', eu disse. Depois que ele fazia isso começava a chorar e a pedir perdão. Eu perdoava. Teve várias separações. Eu mandava ele embora, daí ele ia pra casa da mãe dele e ficava me pedindo perdão".


Foi no dia 2 de agosto que o pior aconteceu, quando Gisele decidiu se separar definitivamente. Após uma briga, a jovem foi encurralada em um canto da casa e levou um golpe de facão na cabeça. "Não acredito que tu teve coragem de abrir minha cabeça", disse Gisele para Freitas, após a agressão. "Coloquei os braços e as mãos para proteger a cabeça, e ele simplesmente continuou. 'Desgraçada!', ele gritava. Eu dizia que perdoava para ver se ele parava, mas ele continuou até o final. Eu colocava as mãos e os pés na frente do corpo para me defender, e ele me cortava. Foram vários golpes nas minhas mãos. Gritava socorro. Ele estava descontrolado e queria me matar", relembra



Quando estava quase perdendo a visão, Gisele viu um vulto do ex-companheiro indo para o guarda-roupa. Segundo ela, ele pegou um casaco para tapar a camisa com sangue e deu mais um chute na jovem, que estava caída no chão. Gisele conta que foi socorrida por uma vizinha. No hospital, os pés da jovem foram reconstruídos em cirurgia, mas as mãos não foram recuperadas. Ela precisará de próteses, além de fisioterapia para voltar a caminhar. "Minha mãe está cuidando de mim, tem muita gente me ajudando. Recebi diversas doações de fraldas e espero conseguir doação de próteses para as mãos. Não consigo imaginar por que ele fez isso. Agredir é uma coisa, tentar me matar... Eu não contava pra ninguém que ele me batia. Só quero que ele pague a pena dele e fique bem longe de mim", afirmou Gisele à Folha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog