O triste caso da segurança Edvania Nayara de MG

O triste caso da segurança Edvania Nayara que levou um soco e um pontapé no rosto em Três Corações MG

Mesmo admitindo estar assustada, a segurança Edvania Nayara, 23 anos, está decidida a fazer tudo para que a agressão que sofreu, no sábado (17), não fique impune. "Medo a gente tem, porque as pessoas são muito malvadas, mas alguém tem de ter coragem e fazer algo. Quero que ele pague não só pelo que fez comigo."


Edvania levou um soco e um pontapé no rosto do empresário Luiz Felipe Neder Silva, 34, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército do Atalaia, em Três Corações (MG), após ter tentado apartar uma briga dele com a mulher, a delegada Ana Paula Kich Gontijo. Neder está detido em um presídio da cidade mineira.



Edvania fez exame de corpo de delito e registrou boletim de ocorrência contra o agressor. Ela diz que, embora não conhecesse o empresário, sabia que ele tinha fama de violento.

A segurança conta que estava sentada observando as pessoas no clube quando Ana Paula desceu do carro de Neder, ainda em movimento. O empresário parou e foi para cima da delegada.

Percebendo o que acontecia, Edvania chamou reforço pelo rádio, aproximou-se do homem e pediu que ele parasse de agredir a mulher. "Falei que ia chamar a polícia."


Ana Paula voltou para o carro e Edvania foi até ela. A delegada, então, pediu que ela jogasse as chaves do veículo o mais longe possível. Quando a segurança atendeu ao pedido, Neder partiu para cima dela. "Ele [Neder] pegou um canivete e um rapaz entrou no meio para me ajudar. Daí, ele deu um murro no homem, quebrando dois dentes dele."




O Agressor


Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos utilizou seu perfil no Facebook neste domingo, 18, para pedir "desculpas". Ele disse que faria uma espécie de transmissão, ao vivo, para comentar as agressões feitas contra a guarda civil feminina Edvania Nayara, de vinte e três anos. O perfil do empresário, que seria casado com uma delegada, acabou sendo retirado do ar, após queixas de internautas.









Desabafo

A agente de trânsito Edvânia Nayara desabafou no Facebook: “Fui vítima de um vagabundo que bateu na mulher dele, uma delegada de polícia. Eu fui ajudar ela. Nem se quer estava ali para me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que, mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog