A Ordem do Inverso de Yuseff Leitão com Juliana Franco

Então tá tudo certo, o que é correto já não vale Mais
- É a ordem do inverso no Brasil do Tanto faz.  Se alimentação tá cara! Tanto faz.  Se a luz, o gás  e o combustível.  Que  deveria  ser correto, já não tá Mais - É assim, a  ordem do inverso no Brasil de quem dá mais.


Música: A Ordem do Inverso - Compositor: Yuseff Leitão - Intérprete: Juliana Franco
Roubaram meu amor pelo Brasil Tiraram minha paz e ninguém viu Levaram do meu bolso a carteira A Ordem e o Progresso da bandeira
Roubaram o museu a velha tela A moralidade da novela A imparcialidade da impressa
Do simples cidadão a consciência
Roubaram a liberdade de expressar A privacidade, o celular A honestidade do congresso Cobraram neste circo o meu ingresso
Roubaram o meu time na final Compraram o juiz e o tribunal Roubaram a poesia da canção E os ideais da revolução
Então tá tudo certo, o que é correto já não vale Mais É a ordem do inverso no Brasil do tanto faz
Então tá tudo certo, o que é correto já não vale Mais É a ordem do inverso no Brasil de quem dá mais
Roubaram o remédio do hospital A verdade do espaço eleitoral Roubaram a galinha do quintal Compraram a manchete do jornal
Roubaram as grades da prisão Colocaram nas janelas, no portão Do hino roubaram a Pátria Amada E a futilidade é idolatrada
Roubaram a consciência ambiental E o verde já não brota no quintal A água poluída já não presta
Levaram a madeira da floresta
Tiraram a vida de um inocente Soltaram porque era adolescente Roubaram a confiança na polícia Armaram um esquema com a milícia
Então tá tudo certo, o que é correto já não vale Mais
É a ordem do inverso no Brasil do tanto faz
Então tá tudo certo, o que é correto já não vale Mais É a ordem do inverso no Brasil de quem dá mais
Do futebol roubaram a paixão Na propaganda da televisão A Coca já não mata a minha sede E o craque agora é quem balança a rede
Roubaram a imagem da Igreja Eu rezo para que Deus me proteja Roubaram o dinheiro do projeto Roubaram a razão do meu protesto
Meus amigos já nem vejo mais E a conversa está nas redes sociais Roubaram do casal a paciência
Levaram da criança a inocência
Cadê o bom exemplo não tem mais Tiraram a autoridade até dos pais Não levaram a chupeta da criança
Foi mais fácil roubar nossa esperança
Então tá tudo certo, o que é correto já não vale Mais É a ordem do inverso no Brasil do tanto faz
Então tá tudo certo, o que é correto já não vale Mais É a ordem do inverso no Brasil de quem dá mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog