A GOTA



 Sou como uma gota de água.
Que caí de uma torneira.
Sem ser útil, a ninguém.
Envergonhado por não ser nada.
Apenas um resto de coisa sem valor.
Um ser comum um trabalhador...

Sou como uma gota de água.
Que caí de uma torneira.
Quando penso no que sou.
Tenho uma vontade louca de grita...
Mas a musica começa a tocar..
E, mas uma vez eu vou ter que dançar.
Uma dança triste e alucinada...
Como se fosse um robô
 Encarando ônibus lotado e patrão safado
Olho para Brasília em busca de salvação.
E o que vejo é um montuado de políticos
Perdidos sem sabe o que fazer
Devorando uns aos outro
E tudo mais que possa encontra.

Assustado sempre olho  para um lado, e para o outro,
procurando um abrigo, e não encontro...
Fecho os olhos, mas eles não saem de minha mente.
Como se fosse um monstro.
Tentando me conquista a qualquer preço
 Os que tentam luta como eu. São poucos
Somos vencidos, pela ganância dos poderosos.
 Sempre querendo mais e mais
Envergonhado pela minha inutilidade
 Por ser apenas um resto de coisa sem valor.
Um ser comum um trabalhador...
 Um idiota eleitor
  
Uma gota, caída de uma torneira!
Que se perde no ralo da pia.
Deste imenso pais da ordem e progresso.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog