BRASIL, SARNEY, LIVRO



Ha! Brasil. Porque a falsidade, o egoísmo, a desumanidade faz parte do seu dia a dia?
Porque que estes homens que estão no poder tratam tão mal seu povo?
Só pensam neste dinheiro maldito, que eles nem usam, jogam em bancos no exterior, enterram em parede, compram objetos caros, etc, etc.
Mais o tempo passa, vem à velhice, eles morrem, e fica tudo ai!
E você Brasil! Continua o mesmo.

TENHO MEDO
DE VOTAR NA PROXIMA ELEIÇÃO, MEU BRASIL QUERIDO. TODOS ESTÃO QUERENDO O PODER.
TODA VEZ QUE SE FALA EM SARNEY, EU, E VOCÊ. MEU BRASI!. LEMBRAMOS MUITO BÉM DO HOMEM QUE VIROU PRESIDENTE DEPOIS DELE.
QUASE ACABOU COM TIGO, E COM TEU POVO.
TENHO REALMENTE MEDO DE VOTA, E PIORA, O QUE JÁ ESTÁ PIO!

Ex aqui uma das cenas que acontecerão até o dia da eleição

Um grupo de zumbis enviados por alguém, interrompeu na noite de quarta-feira (4/10/09), em São Luís, no Maranhão o lançamento do livro. "Honoráveis Bandidos”.
De autoria do jornalista Palmério Dória, a obra faz uma crítica à trajetória política de Sarney e também da sua família.
A apresentação do livro estava acontecendo na sede do Sindicato dos Bancários na capital maranhense, quando alguém grita no fundo da sala e começa então uma chuva de cadeira para todos os lados causando assim uma tremenda confusão neste Brasil da ordem e do progresso.

O sindicato registrou a ocorrência no Plantão Central Beira-mar da Polícia Militar. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito de Polícia de São Luís, que terá a missão de investigar o episódio.

"Eles vieram preparados para tumultuar. Entraram calados e depois começaram a confusão no momento em que seria apresentado um teatro", conta o coordenador administrativo do sindicato, Cordeiro Marques. Um vídeo com cinco minutos de duração mostra homens e mulheres trocando socos, chutes e empurrões. Há ainda uma “chuva” de cadeiras no auditório do sindicato

Quem estava lá

O ex-governador do Maranhão Jackson Lago, que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em março deste ano, e o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) também participaram do evento que reuniu integrantes de oposição ao governo de Roseana Sarney (PMDB). O deputado lança a suspeita de que a ação foi coordenada por aliados do presidente do Senado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog