UNIBAN A Educação com atitude

A educação se faz com atitude e não com complacência

Depois da cagada, a UNIBAN desiste de expulsar a Geyse do minivestido.
Mais agora é tarde pra da de
scarga! A fossa já esta entupida!



Já esta no Ministério da Educação (MEC), na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e na União Nacional dos Estudantes (UNE).
Toda mídia nacional online ou não.
Todas emissoras de TV. Ocupou as manhãs e as tardem em programas sensacionalistas.
E virou noticia no exterior
E diante da repercussão e da gravidade do caso, o Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo anunciou que iria abrir um inquérito para apurar o caso.

A Nota da tentativa de limpa a sujeira
“O reitor da Universidade Bandeirante – Uniban Brasil, de acordo com o artigo 17, inciso IX e XI, de seu Regimento Interno, revoga a decisão do Conselho Universitário (CONSU) proferida no último dia 6 sobre o episódio do dia 22 de outubro, em seu campus em São Bernardo do Campo. Com isso, o reitor dará melhor encaminhamento à decisão”.

O titulo da nota do dia seis

A educação se faz com atitude e não com complacência

Houve sim, uma atitude coletiva de um bando de otários seguindo uma garota dentro de uma faculdade, onde. A educação se faz com atitude.

E lá estava também a educação presente nas recalcadas!
Um bando de garotinhas babacas, dando apoio aqueles homens pré-históricos do tempo da revista pornográfica em quadrinho.
Essas
garotinhas otárias estavam simplesmente dando o sinal verde para que, amanhã estes mesmos imbecis, viesse a fazer o mesmo com elas, por qualquer motivo.



Apresentadora Sabrina Sato, do programa "Pânico na TV", na UNIBAN com um minivestido mais curto do que o de Geisy e sem manga cumplida


A educação com atitude




OS PRE-HISTORICOS VAIAM SABRINA SATO, EM FRENTE À UNIBAN

Fotos: Caio Guatelli e Rubens Cavallari/Folha Imagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog