Haiti O Consul que não fala Português


O cônsul geral do Haiti em São Paulo, George Samuel Antoine, pediu desculpas por comentários feitos durante entrevista exibida no "SBT Brasil" na última quinta (14/01). Sem saber que estava sendo gravado, o cônsul aparece no vídeo comentando que a tragédia no Haiti “está tendo bons resultados” para ele e atribuindo a culpa do terremoto à religião praticada no país.

--“Meu português não é bom. Jamais desejaria mal ao meu país. Não estou falando que estou perfeito e nem estou acostumado com tantas pessoas me acompanhando [referindo-se à imprensa]”, disse

No vídeo, exibido pelo SBT, o cônsul diz que "os africanos têm em si uma maldição". Nesta sexta, ele disse ter sido mal entendido. "Os africanos têm em si uma maldição, (Todo lugar que tem africano ta fudido) mas que é no sentido de tudo o que eles passam na história deles", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog