O pais dos Arrudas

Fátima - Capital Inicial
Composição: Flávio Lemos, Renato Russo





Vocês esperam uma intervenção divina







Mas não sabem que o tempo agora está contra vocês
Vocês se perdem no meio de tanto medo




De não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender





E vocês armam seus esquemas ilusórios







Continuam só fingindo que o mundo ninguém fez







Mas acontece que tudo tem começo







Se começa um dia acaba, eu tenho pena de vocês





E as ameaças de ataque nuclear
Bombas de neutrons não foi Deus quem fez
Alguém, alguém um dia vai se vingar





Vocês são vermes, pensam que são reis




Não quero ser como vocês
Eu não preciso mais





Eu já sei o que eu tenho que saber
E agora tanto faz





Três crianças sem dinheiro e sem moral
Não ouviram a voz suave que era uma lágrima
E se esqueceram de avisar pra todo mundo
Ela talvez tivesse um nome e era: Fátima









E de repente o vinho virou água










E a ferida não cicatrizou






E o limpo se sujou
E no terceiro dia ninguém ressuscitou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog