Em show Elza Soares critica PMs que mataram jovens no Rio

Em show, Elza Soares critica PMs que mataram jovens no Rio: "esse câncer"


A PM disparou 60 vezes contra Cleiton, Carlos Eduardo, Roberto, Wesley e Wilton foram criados juntos no Morro da Lagartixa, na zona norte do Rio


Wilton, 20, iria se formar em um mês em um curso técnico em administração. Wesley, 25, criava o filho de dois anos com a ajuda da mãe. Roberto, 16, queria ser desenhista e trabalhar com publicidade. Já Cleiton, 18, e Carlos Eduardo, 16, sonhavam em entrar para a Marinha.


No sábado (28), saíram juntos para pegar um lanche perto de casa, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Comemoravam o primeiro salário de Roberto. No caminho, cruzaram com uma patrulha da PM que atirou mais de 50 vezes contra o carro em que estavam.

Os cinco foram criados juntos no Morro da Lagartixa, parte do Complexo de Favelas da Pedreira, uma das regiões mais conflagradas da cidade, localizada a cerca de 40 quilômetros do bairro de Ipanema, na zona sul. Gostavam de jogar bola e videogame e eram descritos pelos amigos como garotos brincalhões, "meninões", nas palavras do chefe de Wesley.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PALHAÇOS DO Cirque du Soleil

ARIANO SUASSUNA E O PRESIDENTE BURRO.

A Ordem do Inverso de Yuseff Leitão com Juliana Franco