Evandro do AfroReggae + 1 vitima + d qm

Será que um par de tênis e uma jaqueta vale a vida de alguém que fazia parte de um grupo que luta em defesa da vida,

Será que um par de tênis e uma jaqueta vale a honra de dois policias que teriam que prender os assassinos, mais preferem ficar com os pertences da vitima, e libera os marginas.

Será que só a prisão deste dois assassinos que em breve voltaram às ruas por bom comportamento e com certeza voltaram a rouba e mata “por uma jaqueta e um par de tênis usados ?” E o suficiente!
Chega! Basta! Já é tempo de mudança.
É por este tipo de conduta que os ladrões não tem medo, e nem respeita a policia...



NOTA DA PM

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Mario Sergio de Brito Duarte informa que foi decretada pela juíza da Auditoria Militar Yedda Christina Ching-San Filizzola Assunção a prisão preventiva do cabo Marcos de Oliveira Sales e do capitão Dennys Leonard Nogueira Bizarro, da Polícia Militar. Os policiais estão detidos em prisão administrativa no 13º BPM (Centro) e devem ser transferidos ainda hoje para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica.
Assessoria de Imprensa



Dois Pertenceis uma jaqueta e um tênis dois Bandidos e dois policiais foi a cenas que as três câmeras mostraram naquele domingo na rua do Carmo com a Ouvidor

Evandro João Silva foi morto por volta de 1h30m de domingo, na esquina das ruas do Carmo e Ouvidor. O coordenador de projetos sociais do AfroReggae tinha acabado de deixar uma boate no Arco do Teles quando foi assaltado.

Os Polícias Militares divulgaram que havia encontrado um revólver calibre 38 numa lixeira ao lado do corpo, mas que não tinha suspeitos do crime. O que esses PM não sabiam e que havia três câmeras de olho neles

O coordenador do AfroReggae disse que há imagens de três câmeras. Uma delas mostra o momento exato do assalto. Evandro reagiu, brigou com os bandidos e acabou levando o tiro que culminou com a sua morte. Júnior elogiou a conduta da Polícia Civil no caso, ressaltando que acredita que os assaltantes serão localizados e presos em breve:
Estou confiante de que o caso será resolvido em breve. E também acredito que o coronel Mário Sérgio ( Duarte, comandante - geral da PM ) não vai deixar barato o que esses policiais fizeram.

Evandro João Silva foi morto por volta de 1h30m de domingo, na esquina das ruas do Carmo e Ouvidor. O coordenador de projetos sociais do AfroReggae tinha acabado de deixar uma boate no Arco do Teles quando foi assaltado. No próprio domingo, a Polícia Militar divulgou que havia encontrado um revólver calibre 38 numa lixeira ao lado do corpo, mas que não tinha suspeitos do crime.

Evandro estava no AfroReggae desde 2001 e ocupava uma posição de destaque no grupo, fazendo trabalhos sociais em comunidades e presídios, além de dirigir o núcleo de Parada de Lucas. Em dezembro, o coordenador terminaria a faculdade de pedagogia e já planejava começar um mestrado. Ele vinha se dedicando principalmente a trabalhos sociais nos presídios Bangu 2, 3 e 4.

Na noite desta quarta-feira, Evandro foi um dos homenageados durante a cerimônia de entrega do Prêmio Orilaxé, no Teatro Carlos Gomes.

A premiação é voltada para quem é responsável por importantes transformações, exerce plenamente a cidadania e contribui para diminuir a injustiça social.






O que fala depois de assistir a este video



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog