O caso Natália e Tauanny Betim - MG


Este é o pagamento que os pais recebem de seus filhos que não tem nenhum amor e responsabilidade com sua familia nos dias de hoje, Que sofre por querer que eles sigam o caminho do bem, fora do vicio do sexo do tóxico e da desumanidade.

De que adianta agora ela volta pra casa que ela renegou, o carro que ela largou, a faculdade que muitos querem, e ela não.

Tanto pra estas famílias, como muitas outras que se encontra neste pais, estão neste momento passando pelo mesmo problema sendo rica, ou sendo pobre. Os jovens já não são os mesmo, eles não pensam no futuro só querem viver o presente.

Tauanny Medeiros Cavalcanti, a universitária mineira de 18 anos, que estava desaparecida desde o dia 13/12/09, foi encontrada na madrugada do domingo (18/10/09) na Zona Leste de São Paulo, afirmou que saiu da casa dos pais, em Betim (MG), com destino à capital paulista para ficar na casa de uma amiga.

Tauanny afirmou, ainda, que não avisou os pais sobre a viagem. “Eu estava nervosa e saí”, disse ao G1 no 41º DP, no bairro de Vila Rica, na Zona Leste de São Paulo.

A mãe dela, Marlene Cecília Medeiros Cavalcante, chegou à delegacia no começo desta tarde. Ela fez agradecimentos à polícia, à imprensa e ao grupo de oração pelo fato de a filha ter sido achada. Ela negou que as duas tenham brigado. "Foi um momento de tristeza, mas agora está tudo bem".

Tauanny não confirmou duas informações passadas pelos policiais à imprensa, a de que teria fugido após uma discussão e a de que foi encontrada em uma boate, trabalhando como garçonete. A estudante falou que não vai ficar em São Paulo e que deve voltar a Minas.

Como tudo começou


Tauanny disse que não conhece, e nunca viu a Natália Cristina de Almeida Paiva, que estuda na mesma faculdade que ela e está desaparecida desde o dia 7. “Nunca a vi [Natália] nem na faculdade”, disse. "Tauanny disse na delegacia que foi pra capital paulista para ficar na casa de uma amiga". - Sera que esta amiga não era Natalia?
Ambas são estudantes do curso de direito da PUC. A polícia mineira investigava o desaparecimento das duas e achava que os casos tinham alguma relação.
Natália saiu de casa para ir para a faculdade e não foi vista. Um dia após o desaparecimento, o carro de Natália foi encontrado abandonado em uma rua da região do bairro do Barreiro, em Belo Horizonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog